A Escola Cristã Jundiaí investe na boa formação acadêmica dos seus alunos e procura promover momentos agradáveis para que os alunos, alegres e animados, alcancem esse objetivo.

Para um desses momentos, os alunos do 2º ano A organizaram, na sala de aula, uma “Estante Literária”. Essa iniciativa surgiu entre os próprios alunos, que ficaram encantados com a ideia de poder compartilhar livros trazidos de casa.

A cada semana, um grupo de alunos trazia livros e  propagandas para incentivarem os colegas a ler.

Foi um momento de enriquecimento, pois os alunos puderam ampliar a coleção de livros lidos, tiveram a oportunidade de conhecer novas aventuras e compartilhar momentos inesquecíveis.

Para finalizar, receberam a visita de Ceci Braga, que bateu um papo com eles e contou sobre a sua experiência de escritora. Veja as fotos.