O Departamento Administrativo da ECJ estava estudando como seria implantado um processo de matrícula que facilitasse a vida de todos nós.

Com a chegada abrupta da pandemia, a utilização de novas ferramentas digitais tornou-se indispensável na vida das famílias, pois é a grande aliada no processo ensino-aprendizagem dentro dos lares.

Com o fluxograma preparado e o novo formato desenhado, a equipe estava pronta para realizar as matrículas 2021 de maneira 100% on-line, otimizando o tempo de todos.

Passamos por desafios tecnológicos, mas com o esforço de toda a comunidade escolar, a conexão pessoal prevaleceu e o processo foi implantado com sucesso. Ainda haverá ajustes e melhorias, mas agradecemos aos pais e/ou responsáveis de nossos alunos pela compreensão e colaboração.

Flávia Daniela

Secretária