Para encerrar as atividades do semestre, os alunos do 6º ano receberam a visita da ex-aluna Esther Hansen que, por quatro anos, fez parte da tripulação do navio “Logos Hope”, um dos braços do trabalho da organização OM International. Ela contou como era seu dia a dia a bordo do navio e como se dividiam as tarefas e os espaços entre a tripulação.

Durante sua palestra, houve um detalhe interessante: Esther aprimorou bastante o espanhol durante sua viagem! Ela reforçou para os alunos como é importante estar em contato com o idioma para que, ouvindo e arriscando falar, seja possível aprender.

No final, Esther sorteou livros que trouxe diretamente da biblioteca do navio. Foi uma experiência muito especial para todos!