Na noite do dia 19 de maio, as alunas das turmas de 6º ano tiveram uma experiência única… uma noite do pijama na escola!

Nas aulas de Valores para a vida, durante o segundo bimestre, sob a orientação da professora Maricelma Martins Silva, foram abordados temas relativos à especificidade de ser mulher,  os relacionamentos de amizade entre meninas, seus desafios e contentamentos.

Com o objetivo de refletirem e compartilharem experiências sobre os temas refletidos em sala de aula, as garotas foram convidadas a realizar uma noite do pijama. Empolgadas e muito dispostas, todas se encantaram com a proposta que superou expectativas.

Essa foi, com toda certeza, uma proposta muito enriquecedora para as meninas! Obrigada aos pais e mães que compartilham com a escola os desafios de uma educação valorosa.