Para finalizar o 3° bimestre, os alunos do 1º ano C tiveram momentos bem doces!

É que, durante as aulas de Língua Portuguesa, os alunos aprenderam sobre as famílias do H (nh, lh, ch) e, para que eles pudessem ficar com aquele “gostinho de quero mais”, a professora fez com a turma uma saborosa receita de danoninho.

Relembrando o nh logo no título da receita, a professora distribuiu os ingredientes entre os alunos e, ao sinal dela, as crianças, uma de cada vez, levaram tudo até o liquidificador.

A carinha de expectativa para saber o resultado final foi cativante!

Todas prestaram bastante atenção à deliciosa receita que, durante a hora do lanche, puderam saborear, acompanhada de um cineminha. E olha o “nh” aí de novo!

O resultado foi realmente de dar água na boca! Todas amaram e entenderam ainda mais o emprego do “nh”. Toda essa empolgação pode ser acompanhada nas imagens abaixo.