Grandes coisas acontecem aqui

No final do 1º semestre recebemos, com muito prazer, a visita de um ex-aluno da escola, Henrique Segala Vilela. Formou-se na UNESP – Bacharelado em Música, Piano e, hoje, faz especialização nos E.U.A.

Henrique convidou uma de suas professoras, a Dra. Shelly Moorman-Stahlman, que leciona na Lebanon Valley Collefe, na Pensilvânia e, juntos, apresentaram o tonechimes, um jogo de sinos popular nas escolas e igrejas dos E.U.A. Contaram sobre a história dos sinos, mostraram vídeos e, o que fez os alunos vibrarem, foi poder tocá-los. Em cada turma ela apresentou uma música diferente e usou dinâmicas diferentes. Pudemos interagir como professoras e um momento especial foi cantar o tema do nosso programa Líder em Mim utilizando os tonechimes. Os alunos ficaram radiantes!

O tempo dela foi pequeno, pois tem sua agenda cheia. Visitou a escola porque ama estar com alunos e está fazendo concertos no Brasil. Registramos alguns dos momentos marcantes com alguns dos nossos alunos.