No 2º bimestre, os alunos do Jardim, período da manhã, com o auxílio da teacher Talita, aprenderam sobre alguns membros da família: mummy, daddy, grandma, grandpa, brother, sister and baby (mamãe, papai, vovó, vovô, irmão, irmã e bebê, respectivamente).

Para deixar a aula mais divertida e ajudar na fixação do conteúdo, os alunos coloriram uma “elephant family” (família de elefantes) que faz parte da história trazida pelo livro didático “Hippo and Friends”. Após colorirem, fizeram um jogo para fixação de conteúdo: os alunos colocaram em uma maquete os integrantes da família e, conforme escutavam, colocavam um dos membros relacionados na posição vertical. Além dessa divertida brincadeira, também brincaram com dedoches de “Finger Family”. Cada aluno pintou e colocou sua família nos dedinhos e cantou  com a musiquinha.  Seguem as fotos das atividades.