No 2º bimestre, os alunos do 1º ano aprenderam sobre algumas partes do corpo, como: Head, Eyes, Nose, Mouth, Ears, Arms, Hands and Legs. (Respectivamente: cabeça, olhos, nariz, boca, ouvidos, braços, mãos e pernas).

A história trazida pelo livro didático “Tiger´s Time” fala sobre um Gingerbread Man (biscoito de gengibre em formato de boneco) que, após assado e decorado, percebe que  possui braços, pernas, boca, olhos, nariz e outras partes do corpo. O boneco resolve, então, sair correndo, atrás da  sua liberdade, porém o Tigre, personagem principal do livro, corre atrás do boneco a fim de comê-lo.

A história é muito divertida e os alunos amaram cada momento!  Posteriormente, cada aluno coloriu seu próprio Gingerbread Man para poder encenar a história e também cantar a música. Foi uma aula bem divertida!

Seguem fotos do resultado.