Os alunos do 2° ano B receberam a visita de um profissional da área da saúde, o dentista Dr. Rogério Sato, que com muito carinho deixou a aula de Ciências sobre saúde bucal mais enriquecedora.

A turma entrou em contato direto com as dicas de escovação e conservação dos dentes. No início, os alunos ouviram o dentista explicar sobre cada detalhe da escovação, a importância do fio dental e do enxaguante bucal e compreenderam que, na boca, existem milhões de bactérias que, quando mal removidas, causam doenças.

Para finalizar, todos escovaram os dentes sob a supervisão das professoras e do Dr. Rogério. A presença de um dentista possibilitou a retirada de dúvidas e a visualização concreta do conteúdo estudado.