Os alunos do 4º ano A (manhã) se mostraram verdadeiros bookworms (devoradores de livros) e aceitaram o desafio de escrever sobre seus livros favoritos em inglês para ajudar os colegas na difícil escolha de escolher um título para ler.

Durante as aulas, eles aprenderam a descrever as características físicas e também a personalidade dos personagens e, com o auxílio da ferramenta de liderança “Tempestade de ideias”, classificaram os diferentes tipos de livros: fairy tales (contos de fada), adventure (aventura), novel (romance) etc.

Após reunirem as informações necessárias os alunos as transformaram em um breve resumo, que foi então exposto no Bookflix, um mural em que cada aluno poderia encontrar sugestões de obras para ler. Seguem algumas fotos do projeto.