No 3° bimestre, os alunos do 1º ano, com auxílio da teacher Talita, aprenderam algumas partes do corpo: Head, Eyes, Mouth, Arms, Hands and Legs (respectivamente: cabeça, olhos, boca, braços, mãos e pernas).
Através do livro didático “Kid´s Box”, os alunos praticaram as partes do corpo através de histórias, músicas, pinturas, trabalhos manuais e muita criatividade.

Uma das atividades utilizadas para a fixação do conteúdo foi pintar, recortar e montar um robozinho de papel contendo as partes aprendidas.

Outra prática, muito engraçada por sinal, foi um jogo no qual cada aluno tinha sua vez de jogar um grande dado, contendo uma das partes do corpo em cada face e, então, a face mostrada deveria ser desenhada em uma cartolina, surgindo assim um monstrinho bem divertido, porém um pouco fora das proporções esperadas. Os alunos apreciaram muito a atividade.