Durante a Unidade 2, os alunos do 3º ano tiveram a oportunidade de estudar sobre um dos assuntos preferidos de todas as crianças: animais.

Nos jogos e dinâmicas, os alunos mostraram do que são capazes ao aliar com sucesso o inglês ao que já sabiam sobre animais em Ciências.

Para encerrar a Unidade, uma exposição chamada “My favorite animal” foi preparada e os alunos do 3º ano receberam a visita de colegas de outras turmas.  Durante esse momento, eles puderam compartilhar o que sabiam sobre seus animais preferidos em inglês e também mostrar sua criatividade. Muitos alunos trouxeram brinquedos para representar os animais e outros fizeram seus próprios recursos visuais usando papel, massinha e até brinquedos velhos.