Os alunos do 7° A e do 7º C realizaram uma avaliação oral de espanhol cheia de emoções. Eles deveriam falar sobre “momentos importantes” da vida deles. Para que isso fosse ainda mais significativo e estivesse relacionado com a própria biografia, deveriam trazer para a apresentação um objeto que representasse um momento importante da sua vida. Alguns foram além e trouxeram até uma sacola com vários objetos!

Os alunos apresentaram objetos cheios de lembranças, como os trazidos de uma viagem ao Chile ou a Disney, medalhas ganhadas em algum campeonato, fotografias praticando diferentes esportes, o primeiro caderno de música para aprender tocar piano, certificado de conclusão de curso, a letra da música favorita, a foto de um mágico…

Essa avaliação oral trouxe muitas  lembranças significativas. Foi muito emocionante vê-los relembrar pequenas histórias e eventos que, hoje,  fazem parte da biografia  deles.