No mês de março, os alunos do 6º ano representaram, com muito esmero, o Sistema Solar.

Com o sucesso da exposição dos lindos trabalhos na entrada da escola, os alunos do 6º A e do 6º C foram convidados a fazer um exposição aos alunos do Ensino FundamentaI 1,  que ficaram encantados com a exposição e empolgados para estarem no Ensino Fundamental 2. Já as professoras, muito orgulhosas, presenciaram o crescimento acadêmico dos seus ex-pupilos com os trabalhos realizados e apresentados.

Além da exposição os alunos do 6º ano também explicaram seu trabalho e o Sistema Solar, até criaram cards ao estilo “Super Trunfo”, com as informações sobre os planetas, para facilitar.

Todos ficaram muito felizes com o reconhecimento do seu trabalho e com o compartilhamento de seus conhecimentos sobre o Sistema Solar.