Melhores práticas OLEM

Como parte do material pedagógico, os alunos do Pré aprenderam, durante as aulas de Inglês, sobre algumas peças de roupas, e são elas: hat, scarf, jacket, t-shirt, pants, socks and shoes (respectivamente: chapéu, cachecol, jaqueta, camiseta, calças, meias e sapatos).  Surgiu assim a ideia de um projeto, adotado nos últimos três anos pela Escola Cristã, que consiste em arrecadar roupas e levá-las a duas instituições de caridade: Casa Transitória Nossa Senhora Aparecida, no Anhangabaú, e Missão Belém, no Rio Acima.

Os alunos do Pré sempre convidaram as salas do Jardim e do 1º ano para ajudarem no projeto. Todas as turmas tiveram aproximadamente um mês para trazerem suas doações e as crianças amaram ser pró-ativas, colocando as contribuições nas caixas.

Seguem fotos do projeto.