As aulas de Educação Física são uma empolgação para a maioria das crianças, o momento em que todos gastam muita energia e aprendem, literalmente brincando. É de conhecimento geral  que o tempo é cada vez mais escasso e os espaços, para as atividades ao ar livre, nem sempre trazem segurança e infraestrutura esperadas.

O projeto “Jogos em família” tem a intenção de aproximar alunos, pais e escola, para a prática de atividade física. Nesse dia, os alunos e os pais têm uma aula de Educação Física, com jogos e brincadeiras voltados para a faixa etária das crianças.

No sábado, dia 14/09, houve esse projeto com as turmas dos 4° e 5° anos e, como nos outros encontros, as crianças e os pais que estiveram presentes se divertiram muito. É nítida a empolgação das crianças em realizar uma atividade com seus pais e gratificante para os pais que conhecem uma parte do trabalho realizado durante as aulas e se divertem com seus filhos.