O grupo do Jardim, período da tarde, se divertiu bastante na terceira unidade proposta pelo material didático. O tema foi “Family”, e todos puderam aprender de que maneira se referir aos membros da família em inglês: grandpa and grandma (vovô e vovó); mom and dad (mamãe e papai); brother, sister and baby (irmão, irmã e bebê).

Foram vários os momentos em que todos puderam compartilhar um pouco sobre suas famílias, ouvir histórias e cantar músicas. Como conclusão de conteúdo, os alunos confeccionaram um jogo muito dinâmico para a prática do vocabulário, que consiste em tocar a imagem do membro da família conforme pedido pelo líder da brincadeira. Todos tiveram a oportunidade de experimentar os desafios propostos pelos colegas e também elaborar o seu próprio. Parabéns a todos os alunos que contribuíram de maneira divertida e criativa para que a atividade fosse executada com sucesso!