Os alunos do Jardim B, no 2º bimestre, tiveram a oportunidade de perceber o quanto estão crescendo e desenvolvendo-se.

Eles trouxeram de casa algumas coisas de quando eram bebês, como roupinhas, brinquedos, fotos, e puderam mostrá-las aos amigos deixando evidente o quanto cresceram!

Como parte desse projeto, a professora fez o contorno do corpo de cada aluno em um papel kraft, criando um boneco para que o enfeitassem, em família,  com suas próprias características.

Para finalizar, houve o dia da exposição no qual os pais vieram até a escola para observar o desenvolvimento do filho. Cada aluno demonstrou como havia crescido.

Nessa idade, é muito importante que a criança perceba o seu desenvolvimento e construa uma imagem positiva de si, ampliando a sua autoconfiança, e valorizando, dessa forma, as suas próprias características e as de outras crianças.

Confira como ficaram lindas as fotos!