Os alunos do 1º B aprenderam sobre o corpo humano e, mais do que isso, como é importante a funcionalidade dele como um todo. Viram durante as aulas a importância de cuidarem da saúde, estarem atentos a tudo que ingerem e fazem.

Nada melhor para finalizar o conteúdo do que uma aula interativa. Os alunos puderam tocar e observar os órgãos internos do corpo usando alguns bonecos que são acervos da escola e, assim, entender melhor a função de cada um dentro do corpo.

Depois disso foi a hora de colocar a “mão na massa”. Os alunos foram desafiados a esculpir, usando massinha, o próprio corpo e cada um podia escolher até três órgãos estudados. Por fim, fizeram uma linda apresentação para a classe e, sem dúvida alguma, aprenderam de forma criativa e divertida sobre o próprio corpo.