Melhores Práticas LEM

Os alunos do 2º ano A da Escola Cristã Jundiaí doam esperanças e sonhos.

Nas aulas de matemática, os alunos estão estudando educação financeira e como ela pode ajudar a traçar metas, objetivos e realizar sonhos de curto, médio e longo prazo.

Aliado às aulas do Líder em mim, as crianças aprenderam a importância do planejamento e do gastar consciente, evitando o desperdício e despesas desnecessárias para realizar planos e desejos.

Os alunos ficaram tão empolgados com as descobertas que decidiram ensinar outras pessoas que, com planejamento financeiro, é possível realizar sonhos. Eles confeccionaram cofres para presentear as crianças que estão fazendo parte do projeto da escola “O valor de uma atitude” e incentivá-las a poupar hoje para realizar amanhã!

Essa ação plantou uma sementinha na vida de outros alunos que, com certeza, renderá grandes frutos.