Coralistas da Escola Cristã levam canções da Disney ao Maxi no domingo

Coralistas recebendo o preparador cênico Vladimir Camargo

Ao todo, serão 3 dias de apresentações, terminando no palco do Polytheama

No próximo domingo (23), a partir das 16h, o Coral Infantojuvenil da Escola Cristã Jundiaí dá início a uma série de apresentações gratuitas na cidade, começando pela Praça das Carpas, no Maxi Shopping.

O grupo, formado por 35 estudantes, está participando da 33ª edição do Encontro de Corais de Jundiaí e vem se empenhando nos últimos meses, inclusive, com o preparador cênico Vladimir Camargo, com a finalidade de mostrar que a arte, por meio da música, deve ser inserida no cotidiano de toda criança e adolescente, pois estimula a criatividade e autoconhecimento, por exemplo.
A regente do grupo, Sofia Prado, conta que os coralistas demonstram unidade e muita alegria em cada ensaio, realizado nas dependências da escola. “Já é conhecido o ditado de quem canta, seus males espantam, e somos gratos porque temos experimentado muita sinergia e entrega neste projeto de corais,
que é a primeira experiência para alguns de nossos participantes”, revela.

Quem desejar conferir as apresentações, basta comparecer ao shopping no domingo e, nos próximos eventos, adquirir os ingressos antecipados, com entrada franca. Confira a programação:
🔸 23/10 (domingo) às 16h – APRESENTAÇÃO NO MAXI SHOPPING (Praça das Carpas, região central)
🔸 27/10 (quinta) às 20h – APRESENTAÇÃO NO TEATRO POLYTHEAMA – Ingressos, clique aqui.
🔸 30/10 (domingo) às 16h – APRESENTAÇÃO NO TEATRO POLYTHEAMA – Ingressos, clique aqui.

Coral Infantojuvenil Escola Cristã Jundiaí
Regência: Sofia Prado
Pianista: Samuel Barbosa
Preparador cênico: Vladimir Camargo