Os alunos do 2º ano da manhã aplicaram o conhecimento adquirido nas aulas de “O Líder em Mim” e elaboraram um sarau solidário. Eles assumiram papéis de lideranças como decoração, confecção de cartazes, convites, escolha de poemas, recepção e apresentação.

No dia do evento, os alunos recitaram poemas, adivinhas, ditos e cantaram clássicos de músicas populares acompanhados pela professora de Música. Os pais foram convidados e saíram encantados e admirados com a desenvoltura, animação e empenho dos alunos.

O valor do ingresso foi um brinquedo. Uma vez que os alunos estão conscientes das diversas situações econômicas da população, resolveram fazer a doação de brinquedos para crianças carentes da comunidade.

Além de muito aprendizado, eles foram capazes de superar seus anseios e encarar essa deliciosa aventura. Veja as fotos e encante-se!