O ano de 2021 começou mais colorido e divertido entre as turmas do jardim e do pré. Os alunos ouviram, assistiram e cantaram a história do livro Brown Bear, escrito por Bill Martin Jr. e Eric Cale.

Durante todas as aulas, as crianças foram incentivadas a repetir as falas dos personagens e, pouco a pouco, foram memorizando e se apaixonando pelo livro.

Coelhinho sai da toca, jogo da memória, mata moscas, esconde-esconde e outras brincadeiras foram adaptadas para que a história do livro fosse trabalhada todas as semanas. Assim, ela foi tomando forma e vida.

Um livro, ainda que sem muito texto escrito, está cheio de conhecimento e os jogos ajudam a explorar toda a sua riqueza.

No pequeno e no grande a aprendizagem é o foco central da Escola Cristã.

As aulas foram recheadas de alegria e muitas risadas.

O resultado foi incrível, crianças de 3 a 5 anos contando um livro completo em inglês e encantadas com o mundo da leitura mesmo antes de estarem alfabetizadas.

Confira algumas fotos e vídeos e apaixone-se!