Melhores práticas OLEM

Durante as aulas de Valores para Vida, os alunos do 3º ano, manhã e tarde, estudaram o hábito 2: “Comece com o objetivo em mente”.

Após o início desse hábito, a professora apresentou para a sala a missão da Escola Cristã Jundiaí e explicou que o alvo era cumprir com aquilo que haviam proposto a fazer como missão.

Em seguida, foram orientados a elaborar a missão da classe. Entusiasmados e cheios de ideias, reuniram-se em pequenos grupos e foram levantando os pontos de como poderiam escrever a missão. Ao final dessa proposta, a professora reuniu as ideias de cada grupo e, coletivamente, elaboraram a missão da classe.

E não parou por aí! Como tarefa de casa eles elaboraram,  com a família, a missão pessoal.

Durante as aulas, os alunos envolveram-se e esbanjaram criatividade!