No último dia 10 de março, aconteceu na Escola Cristã o evento esportivo “Jogos em Família”. Estiveram presentes pais e alunos dos respectivos anos: 3ºs, 4ºs e 5ºs anos do Fundamental 1. O objetivo dessas atividades foi proporcionar a integração, a cooperação, a ludicidade e a vivência com práticas esportivas trabalhadas durante as aulas.

A manhã foi repleta de bons momentos, houve um número de pais significativos e momentos inesquecíveis de alegria e bem-estar. Pais e filhos misturaram-se durante os jogos e brincadeiras, desfrutaram da companhia um do outro, aprenderam juntos, torceram e, acima de tudo, entenderam a grandeza de possibilidades que a Educação Física pode proporcionar  em suas vidas.

A professora Carolina e o estagiário Josimar agradecem a todos que participaram desse evento.