Durante as aulas de Inglês, as turmas do Pré aprenderam os nomes de algumas profissões, como pilot, doctor, firefighter e police officer, que respectivamente significam: piloto, médico, bombeiro e policial. Além das quatro carreiras mencionadas, os alunos tiveram a oportunidade de pensar sobre outros tipos de trabalho que existem e qual eles gostariam de ser quando crescessem.
As possíveis ideias para uma futura carreira foram tão interessantes que cada aluno expôs sua resposta através de um desenho e, em seguida, montaram um gráfico de barras para mensurar os resultados da classe.

Eles se divertiram vendo os desenhos dos amigos e aprenderam como se fala outras profissões na língua inglesa. Seguem fotos.