Escola Cristã recebe visita da família Young (parte 1)

Escola Cristã recebe visita da família Young (parte 1)
23 de maio de 2018 Escola Cristã Jundiaí

De Charleston, cidade da Carolina do Sul (EUA), vieram um casal (Richard e Julie) e  seis, dos sete filhos, ao Brasil – Jacob (5), Micah (8), Anne (11), Rebekah (12), Logan (15) e Caleb (17).

 

Visitaram a Escola Cristã, nos dias 17 e 18 de abril, dando palestra aos alunos do Fundamental 2  e aos pais, professores e visitantes, em parceria com o Colégio Degraus.

Qual a ligação dessa família com a Escola Cristã? O motivo em comum está bem ali na foto: Gary e Anne Marie Ezzo (Gary é o segundo da esquerda para direita; Anne Marie está à extrema direita).

O casal Ezzo é o autor dos cursos de paternidade oferecidos pela Escola Cristã semestralmente. Traduzidos e disponibilizados no Brasil pela Universidade da Família (UDF), existem os cursos e os livros.

Cursos disponíveis no Brasil

 

Nos Estados Unidos, o currículo tem mais títulos. E Richard e Julie Young tiveram a oportunidade de experimentar todo o currículo na criação de seus sete filhos. Hoje, eles ministram cursos, dão palestras e são os sucessores do casal Ezzo na direção do Growing Families International (GFI), entidade responsável pelo material de paternidade de sua autoria.

Escola Cristã Jundiaí