De Charleston, cidade da Carolina do Sul (EUA), vieram um casal (Richard e Julie) e  seis, dos sete filhos, ao Brasil – Jacob (5), Micah (8), Anne (11), Rebekah (12), Logan (15) e Caleb (17).

Visitaram a Escola Cristã, nos dias 17 e 18 de abril, dando palestra aos alunos do Fundamental 2  e aos pais, professores e visitantes, em parceria com o Colégio Degraus.

Qual a ligação dessa família com a Escola Cristã? O motivo em comum está bem ali na foto: Gary e Anne Marie Ezzo (Gary é o segundo da esquerda para direita; Anne Marie está à extrema direita).

O casal Ezzo é o autor dos cursos de paternidade oferecidos pela Escola Cristã semestralmente. Traduzidos e disponibilizados no Brasil pela Universidade da Família (UDF), existem os cursos e os livros.

Cursos disponíveis no Brasil

Nos Estados Unidos, o currículo tem mais títulos. E Richard e Julie Young tiveram a oportunidade de experimentar todo o currículo na criação de seus sete filhos. Hoje, eles ministram cursos, dão palestras e são os sucessores do casal Ezzo na direção do Growing Families International (GFI), entidade responsável pelo material de paternidade de sua autoria.