Primeiro bimestre! É hora do 7º ano C aprender sobre as preposições. Nada melhor do que música para facilitar a memorização desse conteúdo e, melhor ainda, quando essa música é ensinada por outros alunos!

Foi o que aconteceu na aula de língua portuguesa. A professora combinou com os alunos do 9º ano C uma surpresa para o 7º C.

Durante a aula, enquanto os alunos ouviam a explicação sobre as preposições, o 9º ano entrou alegre, com fantasias coloridas, cantando a música sobre o assunto estudado. Os alunos do 7º ano ficaram surpresos e entraram no clima contagiante da música, aprendendo a cantá-la imediatamente!

Assim, de uma maneira descontraída, as preposições foram memorizadas rapidamente por todos os alunos.

As fotos mostram um pouco desse dia tão alegre!