Os alunos do 6°ano da tarde estudaram, durante as aulas de Geografia, sobre as rochas, a crosta terrestre e o solo. Tais assuntos precisam ser reforçados com a realização de várias atividades, para de fato serem assimilados pelos alunos. Sendo assim, eles participaram da correção dos exercícios desse conteúdo de forma diferente!

Foi realizada uma gincana e, para isso, os alunos foram separados em equipes. Cada uma escolheu, como nome, uma rocha que estudou. Assim, a cada pergunta, os grupos foram debatendo qual alternativa seria, respondendo e aproveitando para tirar as dúvidas.

No final, mais do que terem perdido ou ganhado, eles compreenderam o conteúdo e divertiram-se a cada questão que acertavam.