Viajar é muito bom, mas o que fazer quando você se sente mal em uma viagem internacional?

Foi pensando nisso que, durante as aulas de Inglês, os alunos do 2º ano aprenderam a nomear diferentes problemas de saúde, como headache (dor de cabeça), toothache (dor de dente), tummy ache (dor de barriga), sore throat (dor de garganta).

Em um primeiro momento, os alunos aprenderam somente o vocabulário, indicando os problemas. Depois, ao longo das aulas, eles desenvolveram não apenas frases completas, mas também aprenderam a perguntar e a responder como estavam se sentindo.

Para consolidar o conteúdo de uma forma divertida puderam brincar de médico e paciente, encenando uma consulta médica, com direito a uniforme completo!

Confira algumas fotos abaixo.